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CONSELHO ADMINISTRATIVO APROVA REALIZAÇÕES
A digitalização do acervo, a utilização da Internet como ferramenta de trabalho, a realização de exposições fotográficas, cursos, jornada com a participação de profissionais internacionais, palestras, seminário regional, concursos culturais, a reforma da nova sede da FAMS, à Rua Amador Bueno, 22, foram algumas das realizações da Fundação Arquivo e Memória de Santos até setembro deste ano, apresentadas – e aprovadas – para membros do Conselho Administrativo, em reunião acontecida dia 10/10, na Sala Multiuso Serafim Gonzalez.
As ações - patrimoniais, culturais e técnicas - foram apresentadas pelo presidente José Manuel Costa Alves, da FAMS, que também destacou, em sua fala, as doações de documentos, imagens, exemplares de jornais feitas à fundação pelo reconhecimento ao trabalho compromissado com a preservação da nossa memória. Do encontro participaram também os diretores técnico Roberto de Assis Tavares de Almeida e administrativo-financeiro Cláudio Estevam Cavallini.
O plano na íntegra com as realizações deste ano pode ser acessado na barra lateral.