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"XIII Encontro Paulista Sobre Gestão Documental e Acesso à Informação", realizado na última sexta-feira, 25/04, no município de Registro/SP.
Wednesday 07 May 2014 - 10:13:03 | 2014
O evento foi realizado pelo Arquivo Público do Estado, em parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal de Registro, e teve por objetivo oferecer aos Poderes Executivo e Legislativo fundamentos legais e técnicos para a criação de Arquivos Públicos Municipais e implementação de políticas municipais de gestão documental e acesso, conforme estabelecido na Lei nº 8.159/1991 e na Lei de acesso a informação nº 12.527/2011.
Participaram do encontro mais de 100 pessoas, representantes de 19 prefeituras e 11 câmaras municipais, além de órgãos estaduais e sociedade civil.
Na foto, compuseram a mesa da primeira plenária: Ieda Pimenta Bernardes, Diretora Técnica do Departamento de Gestão do Sistema de Arquivos do Estado de São Paulo - DGSAESP; Izaias José de Santana, Coordenador do Arquivo Público do Estado; e, Roberto de Assis Tavares de Almeida, Historiador da Fundação Arquivo e Memória de Santos e representante do Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ.
Participaram do encontro mais de 100 pessoas, representantes de 19 prefeituras e 11 câmaras municipais, além de órgãos estaduais e sociedade civil.
Na foto, compuseram a mesa da primeira plenária: Ieda Pimenta Bernardes, Diretora Técnica do Departamento de Gestão do Sistema de Arquivos do Estado de São Paulo - DGSAESP; Izaias José de Santana, Coordenador do Arquivo Público do Estado; e, Roberto de Assis Tavares de Almeida, Historiador da Fundação Arquivo e Memória de Santos e representante do Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ.